Seguidores

23/01/2014

Experimenta um produto L'oreal grátis

Olá meninas!!


Gostavam de experimentar um produto da L'oreal completamente grátis? É muito fácil, basta se inscreverem no site Youzz.net. ATENÇÃO: Para quem já é inscrito no site Embaixadores.com é só fazer login com o email e pass com que se registaram.
Para quem se vai inscrever em Youzz.net pode inserir o seguinte código de convite 6to3rjw5x5. Depois de submeterem os vossos dados receberam no vosso email um link para activação. É só carregar no link, fazer login e responder ao questionário aqui.

Serão escolhidas 2500 mulheres para experimentarem gratuitamente um creme revolucionário na área da cosmética de rejuvenescimento.
Não percam tempo e inscrevam-se já!

Caso sejam escolhidas o produto será entregue em vossa casa e, só têm de testá-lo e compartilhar como foi a vossa experiência. Não há melhor publicidade que o passa a palavra!

Boa sorte a todas!
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Boa tarde, estou passando para te avisar que indiquei seu blog para a Tag: Conhecendo a Blogueira, o link é este aqui

    Beijos
    Joelma do blog Professora Estagiária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Joelma.
      Desde já agradeço pela indicação. Irei responder à Tag porém farei batota, pois na semana passada respondi a algo deste género. Sendo assim irei apenas responder às perguntas colocadas.

      Beijinho

      Eliminar