Seguidores

18/01/2014

Review - Creme de Pentear Elvive Caracóis Colagénio

Olá meninas!!!


No post de hoje venho falar-vos do Creme de Pentear Elvive Caracóis Colagénio.
Eu comprei duas embalagens com vales de desconto. E, acreditem ainda vou a primeira embalagem. Ele dura muito mesmo.





O que a marca diz:
Um cuidado diário sem passar por água que mantém os seus caracóis hidratados, definidos e controlados durante todo o dia. Aplique sobre os cabelos secos ou húmidos nos comprimentos e pontas.
Colagénio: tecnologia definitiva para modelar os caracóis.Inspirados nos efeitos do colagénio sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L'oreal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha. O colagénio penetra no fio e retém a hidratação como um imén durante 24h.


A minha opinião:
Tenho gostado bastante de o usar. Uso-o antes de pentear o cabelo. Aplico por todo o comprimento, depois penteio com um pente de dentes largos, em seguida penteio com a escova e, depois volto a aplicar mais um pouco de produto dando já alguma definição no cabelo com as mãos (amachucando o cabelo). 
Seco o cabelo com o secador mas podem usar também um difusor que o resultado será melhor. Como neste momento não tenho difusor, posiciono o secador abaixo do cabelo para que o ar venha de baixo para cima. À medida que seco o cabelo continuo a amachucá-lo para lhe dar definição.
O resultado que obtenho é este:




A foto da esquerda foi no dia em que lavei o cabelo e já estava completamente seco. A foto da direita é no dia seguinte.
Como vêem o efeito manteve-se no cabelo e eu não tive qualquer cuidado na hora de dormir para que o efeito não saísse. Dormi com o cabelo solto. 
Gosto do efeito que deixa no meu cabelo, não fico com volume e dura pois no dia a seguir à foto da direita o meu cabelo mantinha-se igual.
Este produto veio substituir a espuma da Pantene que eu usava para dar definição e não deixar o cabelo com volume. Sem dúvida que prefiro este creme pois não deixa o meu cabelo pesado e rijo como é normal na espuma. 


Alguma de vocês já experimentou este creme? Digam-me a vossa opinião.


Redes Sociais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ficou muito giro e com um aspecto natural, o que por vezes não acontece com as espuma.
    Gostei :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Com espuma fica aquele efeito molhado e o cabelo fica rijo, assim parece que não passei nada no cabelo :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com

    ResponderEliminar