Seguidores

25/03/2015

Cursos de Educação e Formação de Adultos (EFA)

Olá meninas!!


Este post e video são indicados para pessoas que querem melhorar os seus estudos a um nível máximo do Ensino Secundário. Decidi gravar este video sobre esta temática pois acho que não existe grande divulgação sobre o assunto.
Já ouviram falar dos Cursos de Educação e Formação de Adultos meninas? Não? Então clica no play que irei dar o meu testemunho e, falar de como funcionam e para quem se destinam estes cursos.
Como referi no video, eu frequentei o Ensino Secundário mas fiquei com uma disciplina por terminar.







O meu curso terminou no dia 20 deste mês e, estou à espera que sejam feitas as avaliações para poder ir pedir o meu certificado. 
Faço um balanço bastante positivo em relação à minha frequência no curso e também relativamente às pessoas que tive oportunidade de conhecer. Penso então que estarei aprovada e terei equivalência ao 12º ano.
Pretendo prosseguir estudos ao nível do Ensino Superior e, com estes cursos isso é possível. Para quem tem menos de 23 anos tem de fazer exame e entra apenas com essa nota. 

Espero com este video poder ajudar pessoas que se encontrem na mesma situação em que eu me encontrava ou noutras. 
Dúvidas ou testemunhos é só deixarem um comentário, terei todo o gosto em ler/responder.
Beijinho


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parabéns por ter finalizado o seu EFA (-_-) , no meu caso, o certificado e diploma só chegaram passados 2 meses e meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jorge :)
      Pois o ministério é demorado mas eu vou pedir na escola um certificado provisório, assim tenho algo que comprova que está concluído.

      Eliminar