Seguidores

11/08/2017

As séries que estou a assistir no momento


Olá meninas e meninos!!



Hoje venho dar-vos a conhecer as séries que estou a acompanhar neste momento. Confesso que não sou aquela pessoa que vê mil e uma séries isto porque, quando acompanho uma, gosto de a ver toda de seguida para não perder o fio à meada, ou seja, vejo vários episódios por dia até não ter mais nenhum.
Portanto, não sou o tipo de pessoa que tem por hábito começar a ver uma série assim que ela estreia, até porque também não tenho paciência para esperar que os episódios sejam lançados. 

Adoro séries mas há muitas que não vi todos os episódios e que não acompanhei a história seguidinha (porque via na tv, agora vejo online).

Neste momento acompanho:

Hawaii Five 0

Resultado de imagem para hawaii five 0
Adoro séries de policiais contudo muitas delas começo a achar que não passa do mesmo, é só prender os maus da fita e pronto não há grande história. 

Até hoje uma das que mais me cativou foi esta, talvez por ser no Hawai e ter aquelas paisagens top! Prendem os maus da fita sim, tem cenas engraçadas, cada um tem uma história de vida e ainda é possível aprender algumas da cultura havaiana. Acho que isto é o que faz a diferença desta série. Neste momento estou à espera que saía a nova temporada, o que é uma chatice até porque depois terei de esperar até terem saído todos os episódios para ver tudo seguido.













The Blacklist


Resultado de imagem para the blacklist
Mais um policial que me cativou, no entanto também é diferenciado dos demais. O criminoso mais procurado do FBI entrega-se e vai passar a dar-lhes informações sobre vários criminosos e terroristas, no entanto este só aceita falar com a agente Keen. A cada episódio vai revelando o nome de uma pessoa da sua Blacklist.


Parece apenas um policial igual aos outros mas não é, existe também histórias da vida pessoal de cada personagem. 
Esta série deixa-me sempre curiosa por saber o que se vai passar no próximo episódio, o que eu adoro no entanto depois é um problema conseguir parar de ver. 











Game of Thrones


Resultado de imagem para game of thrones
Uma série super falada que nem precisa de apresentações. Comecei a ver recentemente, em julho para ser mais precisa, tudo porque o meu namorado vê e me estava sempre a dizer para ver. Muito sinceramente, eu via os anúncios e não achava piada nenhuma, para mim era mais uma tipo Spartacus, guerra, mortes e sexo. 

Decidi dar-lhe uma oportunidade e até estou a gostar, no entanto acho que lhe retiraria a parte fantasiosa (mortos vivos e dragões). Vou na 3ª temporada.















The Exorcist


Resultado de imagem para o exorcista serie
Eu adoro filmes de terror e assim que vi na tv o anúncio desta série disse logo que tinha que ver. 

Se gostam de filmes de terror e coisas sobrenaturais vão gostar, mas não se deixem enganar pelos primeiros episódios que são mais paradinhos. 
Já vi a 1ª temporada toda. É mais uma que estou à espera da próxima temporada.

















E vocês que séries estão a ver? Já agora aceito recomendações.
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu adoro terror, mas ainda não consegui ver The Exorcist, tenho de arranjar um tempinho. Game of Thrones não há palavras para descrever, é uma das melhores séries de sempre, na minha opinião não retirava os dragões, adoro essa parte :) Boas sugestões :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os dragões não desgosto totalmente agora os mortos vivos... ahah :D
      Obrigada Paulo

      Eliminar