Seguidores

07/06/2013

Wishlist - Ikea

Olá meninas!!


À quase um ano atrás que mudei de quarto e consequentemente também a mobília e a grande maioria da decoração. Como tenho uma irmã mais nova o meu antigo quarto e mobília ficaram para ela. 
O quarto é mais pequeno e o roupeiro também por isso, vai predominar o branco (a cama, o estore e um candeeiro de pé já são em branco). A cor vai estar presente apenas na decoração e em adesivos de parede.
Como já referi o roupeiro é pequeno e necessito de uma cómoda, a escolhida é esta:

BRIMNES
Cómoda com 4 gavetas
Preciso também de uma secretária, neste caso escolhi um toucador que dá perfeitamente para as duas funções e já tem tampo em vidro, que me vai facilitar na limpeza.

MALM Toucador


Este toucador é bastante conhecido pelo Youtube!

Quero também alguns itens de decoração: flores artificiais, uma jarra e velas com perfume.

Se mais tarde precisar de mais arrumação, tenho em mente este móvel também bastante conhecido pelo Youtube:

ALEX
Bloco de gavetas com 9 gavetas


Tudo branco para dar a ilusão de que o quarto não é assim tão pequeno. Os espelhos também são uma excelente opção para quartos pequenos, eu já tenho dois. Quando tiver o meu quarto realmente pronto vejo se serão necessários mais.

Gostaram das minhas escolhas??

Beijinhos e Bom Fim de Semana Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. gosto muito de mobília assim branca!

    ResponderEliminar
  2. Achei muito bonito!
    Da pra pintar tambem né? Fica legal!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    too seguindo, segue de volta!
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se dá para pintar! Para mim fica mesmo em branco :)
      Também segui.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as escolhas *.* aquele com muitas gavetas é perfect*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar