Seguidores

17/10/2013

Produtos acabados + breve opinião

Olá menina!!


Hoje venho mostrar-vos 3 produtinhos que acabaram e vou dar uma breve opinião. 2 deles já estava mesmo farta de usar e só pedia que acabassem depressa. Então são eles os seguintes:




Adicionar legenda


Bem eu escolhi mostrar este primeiro propositadamente pois, eu não acabei mesmo este produto. Eu reutilizei um pote de creme da Nivea que tinha guardado e meti lá dentro o restinho de condicionador que tinha. Vou usá-lo na lavagem dos meus pincéis.
Este foi um dos produtos dos quais já estava farta de usar. Traz imenso produto e o meu cabelo habitua-se rápido aos produtos então ele deixou de fazer efeito. No inicio sim, fazia efeito mas passado algum tempo comecei a achar que estava a perder o efeito no meu cabelo e, comecei a chatear-me e a pedir que acabasse rápido :)
Voltaria a comprar? Não, pois a embalagem traz imenso produto e teria de andar a intercalar com outros.





Este foi outro produto chato de acabar. A embalagem dele é daquelas assim maiorizinhas, felizmente acabou, já o tinha à imenso tempo mas tinha um outro aberto e entretanto tive de experimentar um outro e, este foi ficando para trás. Consegui então acabar com ele e, quanto à queda de cabelo continuo tudo na mesma e não gostei do cheiro dele. 
Voltaria a comprar? Não.





O último produto que acabou e, vocês puderam ver pelas minhas comprinhas, foi o meu hidratante corporal da Nivea. Não tenho nada de negativo a dizer sobre ele. Um aspecto que gosto bastante nele é não ser muito liquido.

Voltaria a comprar? Sim, mas neste momento quero experimentar outros.

Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de seguir nas redes sociais.
Beijinhos


Redes Sociais

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário