Seguidores

25/03/2014

Compras

Olá meninas!!


Vim mostrar-vos duas compras que fiz na sexta-feira. Eram coisas que estava mesmo a precisar.





Comprei um protector de calor da Fructis, este é em específico para alisar o cabelo mas irei usá-lo não só para esse fim. Eu uso sempre o secador então estava mesmo a precisar. Ele tem uma protecção até 230ºC e custou 4,99€.
O meu creme de corpo está a dar as últimas e aproveitei para comprar um novo. Não conheço a marca Chapter mas resolvi trazê-lo para testar e, porque adorei o cheiro e a embalagem ter pump. Já andava à imenso tempo a querer um creme com cheiro a côco. Existe também de outros aromas. Custou 3,99€ e traz 400ml.

Já usaram algum destes produtos meninas? Conhecem a marca Chapter? Quero saber tudo :)
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nunca usei mas, adoro o cheiro a côco. Por isso, já estou curiosa quanto ao produto! :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o cheiro a côco, estou ansiosa por experimentá-lo :)
      Beijinhos

      Eliminar