Seguidores

05/05/2014

Wishlist - Born Pretty Store

Olá meninas!!


Hoje estou aqui para vos mostrar uma parte da minha lista de desejos da loja online Born Pretty Store. É uma loja onde já fiz compras e que recomendo. Comigo correu tudo bem e chegou tudo correcto e bem embalado. 

Na loja podem encontrar roupa, malas, carteiras, vernizes, várias coisas para nailart, maquilhagem, capas para telemóvel e muito mais. 
A loja envia para qualquer país e os portes são gratuitos.

Vamos então conhecer uma parte da minha lista de desejos.






Bem nunca é demais ter vários vernizes, há cores que ainda não tenho por isso tenho  vários na minha lista. Claro que se tenho vernizes candy color não podiam faltar pedras para nailart candy color também.
Adorei os stickers com a Torre Eiffel, achei-os fofos e românticos. Quero todos!






Aqui estamos na área de coisas fofas mas úteis.
O dispensador de lenços ficará giro em cima da mesa de maquilhagem ou secretária e, para além de útil serve também de decoração.
Canetas! Adoro canetas e por isso não podiam estar de fora. Bem giras e também serviram como decoração.
Base para vernizes algo útil para as mais azaradas e distraídas (o que é o meu caso mas também por causa da minha irmã).
Outra coisa que adoro são agendas e cadernos, claro que estes blocos de notas tinham de estar na lista.
Creme de mãos + embalagem fofa = não se pode pedir mais.
Por fim mas não menos importante, algo bem útil para não se desperdiçar produto e a carteira agradece!


Na loja estão sempre produtos com desconto por isso facilmente encontram pechinchas ou os produtos que querem a um preço mais amigo.
Para quem pretende fazer compras na loja pode usar o seguinte cupão de desconto: FBX31
O que acharam da minha wishlist? Já fizeram compras nesta loja?
Beijinhos
Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que coisas mais fofos... o espremedor de tubos dava jeito :)
    Bjinhos

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que na próxima compra vem morar cá para casa :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei seu blog.
    http://garotaon-top.blogspot.com/

    ResponderEliminar