Seguidores

18/07/2014

Compras dos últimos meses

Olá meninas!!!



Venho mostrar-vos umas compras feitas nos últimos meses (o video foi gravado em Junho). Fui acumulando algumas coisas para vos poder mostrar em video. 
O preço de todos os produtos aparece no video sendo que alguns eu comprei em promoção ou com vales de desconto e, não me lembro exactamente do preço que paguei por isso indiquei-vos o preço normal.









Se tiverem curiosidade sobre algum produto digam-me nos comentários que eu farei a review primeiro. Podem também deixar sugestões de post's ou videos.
Deixem o vosso "Gosto" no video isso incentiva-me a continuar e gravar mais e mais videos e, claro ajuda na divulgação. Obrigada desde já.
Bem eu espero que tenham gostado das comprinhas. 
Só por curiosidade, já usaram algum produto que mostrei ?
Beijinhos



Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário