Seguidores

21/08/2015

Plataforma "Eu tenho um blog"

Olá meninas!!


Hoje venho falar da plataforma Eu tenho um blog.





O site Eu tenho um blog é totalmente gratuito. Nasceu em Abril de 2015, tendo sido criado por um casal que há já alguns anos decidiu criar um grupo no Facebook com o nome "Eu Tenho um Blog", com o intuito de todos aqueles que têm Facebook e Blog pudessem divulgar para o mundo e conseguir mais seguidores.
Agora que o grupo já conta com mais de 5000 seguidores decidiram criar esta plataforma onde pudemos divulgar o nosso blog de forma gratuita.
O site encontra-se organizado por categorias, para tornar mais fácil a pesquisa dos leitores. Assim, encontram facilmente os blogs que lhes interessam.
Neste site pode também encontrar-se uma página de passatempos, onde também de forma gratuita é possível divulgar passatempos e conseguir mais participantes, seguidores e visitas.

Para quem estiver interessado em submeter o blog ou simplesmente ir dar uma espreitadela deixo aqui todos os links:

Acho muito bom que existam este tipo de plataformas para que possamos dar a conhecer o nosso trabalho a um maior número de pessoas.

Por aí já alguém faz parte desta plataforma?

Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário