Seguidores

21/11/2017

Wishlist Primark

Olá meninas e meninos!!!


Como o Natal está a chegar vou deixar aqui umas dicas pelo blog para quem me quiser oferecer umas prendas (perceba-se família e namorado).

Não sei porque razão, andava eu a passear pelo site da Primark e vi que estava a gostar de algumas coisas e que dava um bom post aqui no blog no entanto, já se passaram alguns dias e parece que algumas delas já desapareceram do site. Ainda assim, consegui reunir umas quantas.




Confesso que para mim é um pouco difícil gostar da roupa da Primark, tenho pouca coisa de lá, no entanto saltou-me à vista os 2 bodies e o playsuit, tudo em cores muito parecidas. Malas e botas nunca são demais!



Acho que esta é a parte onde mais me perco na loja, decoração e beleza.

Gostaram de algum item? Qual?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário