Seguidores

29/01/2018

Review: Condicionador em Spray Gliss

Olá meninas e meninos!!


Condicionador em spray...de certeza que já ouviram falar desta maravilha, que nos faz poupar tempo na hora de tomar banho.




Foi a minha mãe que descobriu esta maravilha através de uma cabeleireira e que comprou lá para casa. É claro que eu tinha de experimentar e deixar por aqui o meu feedback.

O que a marca diz:

"A fórmula com OMEGAPLEX repara ligações quebradas nas fibras capilares por múltiplas colorações ou brushing, para uma qualidade do cabelo renovada e uma proteção duradoura contra danos futuros. 

1 - Desembaraçar imediato
2 - Reconstrói ligações entre as fibras capilares
3 - Proteção duradoura

Agitar bem antes de usar. Vaporizar sobre o cabelo húmido ou seco após a lavagem. Sem enxaguar. Use regularmente. "

A minha opinião:

Eu simplesmente adorei esta inovação! Poupa tempo na hora de tomar banho pois não é necessário passar por água e, dá para usar tanto em cabelo húmido como seco. 
Eu tenho usado sempre com o cabelo húmido, até porque pensava que não dava para usar em cabelo seco. Acho-o muito mais eficaz no quesito de desembaraçar que o condicionador tradicional. Quem sofre deste problema ou quem tem crianças em casa vai gostar. A minha mãe comprou especificamente para usar na minha irmã mais nova e o cabelo dela não é fácil. O meu cabelo quando lavo também costuma ficar com embaraçado mas uso este spray e pronto.
Mais um ponto a favor é o cheirinho dele que me agradou o que não é coisa fácil. 
Recomendo e voltaria a comprar tanto que tenho outro de outra gama para experimentar.

E vocês já usaram?
Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários: