Seguidores

09/03/2018

Unhas do mês #7

Olá meninas e meninos!!!


Finalmente fui fazer a manutenção das minhas unhas. Por conta de uma exame tive que desmarcar a manutenção das unhas, resultado fiquei dois meses sem fazer manutenção. Como elas iam ficar gigantes tive de as cortar em casa e deixei-as com o formato quadrado, no entanto, usando gel não gosto muito de me ver com elas assim.

Mais uma vez usei o Pinterest para me inspirar.

Foto retirada do Pinterest







Decidi experimentar o formato amendoado que já queria há algum tempo mas tinha receio de não gostar e que não ficasse bem nas minhas mãos.
Muito sinceramente estou na dúvida de qual gosto mais, amendoado ou bailarina. Qual mais gostam?
Com o tempinho de chuva que tem estado não me apeteceu nada com desenhos, por isso, optei por unhas simples mas usando três tons. Sim, sou daquelas que escolhe as unhas consoante a estação do ano e o tempo que se faz sentir. Apesar de parecer uma copia da inspiração, não é totalmente igual pois o cinza que utilizei tem alguns brilhos que em foto são impercetíveis, mas eles estão lá!

Espero que entretanto o tempo melhore.
Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário