Seguidores

13/09/2018

Filme Pesquisa Obsessiva

Olá meninas e meninos!!!


Na terça-feira (11/9) fui à antestreia do filme Pesquisa Obsessiva e decidi vir aqui deixar a minha opinião porque se eu for ao cinema e estiver indecisa irei procurar opiniões sobre os filmes, e claro que não iria ver um filme com muitas opiniões menos boas.


Retirada da net




Começo por deixar já a dica de que quem é Yorn pode aproveitar para ir a algumas antestreias sem pagar nada. Estejam atentos e vejam os locais onde as mesmas ocorrem pois não é em todos os cinemas. Além disso, podem ganhar brindes e desta vez estavam a dar um baralho de cartas.

Quanto ao filme, muito sinceramente, se eu fosse ao cinema iria ser atraída pela nome do mesmo e era bem provável que pagasse para o ver.  Sou o tipo de pessoa que vai ver um filme pelo título e sem ver trailers e, por isso, posso ser "enganada".
Para mim, este é um filme que o título chama à atenção mas que engana!
Não acho que a pesquisa feita pelo homem da imagem seja obsessiva (como diz o título), esperava realmente algo mais neurótico. É um filme muito parado que apesar de quase no final sofrer uma reviravolta, esta já era de esperar porque se percebe que o filme não poderia acabar de forma tão simples. 
Sem dar muito spoiler, o filme fala do desaparecimento de uma menina e de todos os esforços do pai  (viúvo) para a encontrar, a tal pesquisa obsessiva.
Na minha opinião, é um filme que não vale a pena gastarem dinheiro para ir vê-lo.

Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário