Seguidores

16/12/2012

Comprinhas ;)

Olá meninas :)

Como já devem ter percebido hoje vim mostrar-vos as comprinhas que fiz. Uma delas já andava à procura à 1 ano -.- uffa finalmente achei  \o/ yuppi .... mas tinha de vir a minha maré de azar, passo a conta-vos. 

Fui com a minha prima ao shopping nas Caldas, eu ia com a ideia de comprar umas calças, quando vou à Bershka encontro as calças que já procurava à 1 ano. Experimentei e estavam óptimas mas, como ainda não tinha entrado nas outras lojas resolvi não as comprar de imediato. Quando voltei à Bershka a minha prima pegou numas calças e deu-me para a mão e fui para a caixa pagar (NUNCA PEGUEM NUMAS CALÇAS À TOA). 
Cheguei a casa super entusiasmada por ter encontrado as calças que queria e resolvi vesti-las para mostrar à minha irmã e à minha avó. Quando vou apertar o botão, NÃO HÁ BOTÃO!!! Fiquei super desiludida. Acabei por encontrar o botão num bolso super pequenino, tentei pô-lo no lugar e não deu estava vergado. Bem a moda foi ter de ir trocar as calças.





Bershka - 19,90€


Modalfa - 9,99€

Comprei também este pólo e um azul na Modalfa mas já foi à mais tempo. Este rosa ainda tem etiqueta e tudo :)

Por hoje é tudo meninas :)
Beujinhos

Comente com o Facebook:

3 comentários: