Seguidores

23/12/2013

Review - Creme de dia Nutritivo Nivea

Olá meninas!!



O vosso Natal foi bom? Receberam muitas prendinhas? 



Hoje trago-vos a review do Creme de dia Nutritivo da Nivea. Já ando a usá-lo à algum tempo e na altura comprei-o por estar com a pele sensível na zona das bochechas e testa. 






A embalagem traz 50ml e ele custa cerca de 6€.

O que a marca diz:


"A pele seca a sensível necessita de hidratação máxima todos os dias, pois tende a secar rapidamente. Para a manter saudável, é importante limpá-la e purificá-la, respeitando o seu equilíbrio natural. O NIVEA Creme de Dia Nutritivo foi especialmente desenvolvido para satisfazer as necessidades da pele seca a sensível ao mesmo tempo que a protege das agressões externas, deixando-a suave e macia todo o dia.
NIVEA Creme de Dia Nutritivo proporciona à pele seca a sensível toda a hidratação e os elementos suavizantes de que necessita para manter o equilíbrio natural durante mais tempo. Nutre e hidrata a pele, protegendo-a e deixando-a suave e macia.
O NIVEA Creme de Dia Nutritivo, com a sua fórmula de absorção rápida, fornece à sua pele a hidratação e suavidade necessárias para manter o equilíbrio natural da pele. Enriquecido com lípidos especiais de Óleo de Amêndoa & Óleo de Calêndula, nutre intensivamente a pele e proporciona uma hidratação óptima. O FP15 (protecção UVB e UVA), ajuda a proteger a pele das influências externas e do envelhecimento prematuro provocado pelo sol."
Aplicação:

"Utilize todas as manhãs, como parte da sua rotina de cuidado diário. Limpe previamente a sua pele de preferência com os produtos de limpeza NIVEA para pele seca a sensível. Aplique o creme, massajando suavemente na pele, fazendo pequenos círculos no sentido ascendente.
  • Para melhores resultados, utilize a gama completa de NIVEA para pele seca a sensível."


    A minha opinião:

    Como disse no inicio do post, eu comprei este creme numa altura em que a minha pele estava bastante sensível e até mesmo a escamar em algumas zonas. A minha pele é mista e sendo que este creme é para pele seca a sensível, é bastante hidratante logo causa-me oleosidade na zona T ao fim de algumas horas. Nada que eu não estivesse à espera que acontecesse. O que eu queria mesmo era que este creme me ajudasse com o problema da sensibilidade e descamação e, quanto a isso ele fez um bom trabalho juntamente com o creme de limpeza da marca que já falei nele aqui.
    Apesar de passadas algumas horas ele me deixar com alguns brilhos, nada de muito exagerado, eu continuo a usá-lo. 
    Quem tem pele seca e procura um creme hidratante tem aqui um belo aliado. 

    Se voltaria a comprar? Espero não ter de o fazer porque seria sinal que a minha pele não estava em bom estado.

    Entretanto já comprei outro da marca para substituir este e, adequado ao meu tipo de pele.

Já usaram este creme? Digam-me a vossa opinião.


Segue-me nas Redes Sociais


Beijinhos

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário