Seguidores

15/12/2013

Wishlist Natal

Olá meninas!!


Hoje estou aqui para compartilhar convosco a minha lista de prendas que gostava de receber este Natal. A minha lista é bem pequenina como vão poder ver.

Aquilo que prefiro receber é dinheiro, pois assim posso comprar aquilo que realmente precisar. Seria com certeza bem utilizado na altura dos saldos :)

Agora o que gostava de receber:



Alisador Cabelo BABYLISS ST226E


Um alisador de cabelo da marca Babyliss porque também gostava de ir mudando o visual. Já ouvi falar muito bem dele e a minha escolha recaiu então sobre este modelo.

Por último:




Quem me segue sabe que fiz uma wishlist Ikea e que gostava de comprar um toucador mas, ao ver esta secretária no catalogo da Staples mudei de ideias. As diferenças entre o toucador e a secretária, são: o toucador tem uma única gaveta em vez de duas como na secretária, o toucador traz um tampo de vidro e a secretária não (facilmente compro) e o preço pois a secretária é mais barata. Se tiver em conta que tenho uma loja Staples perto de mim e que para ir a uma loja Ikea teria de me deslocar a Lisboa, já estou a poupar imenso e, posso então comprar o tampo de vidro. 

Como vos disse pouca coisas mas é realmente aquilo que gostava/preciso.
Qual a vossa listinha de prendas ao Pai Natal?


Segue-me nas Redes Sociais


Beijinhos

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário