Seguidores

27/06/2014

Tag: Não gosto

Olá meninas!!


Tenho andado um pouco ausente aqui pelo Blog e para compensar trago-vos hoje um vídeo. Gravei este e um outro vídeo no mesmo dia portanto não se espantem de me ver com a mesma cara, roupa, make etc :)
Estão todas convidadas a responder a esta tag, caso queiram. Se o fizerem deixem-me o link nos comentários, terei todo o gosto em ler/ver.






Se gostaram do vídeo deixem o vosso "Gosto" isso dá-me animo para continuar a gravar mais vídeos para vocês. Subscrevam o canal pois assim recebem as actualizações directamente no vosso youtube. Qualquer sugestão é só deixarem nos comentários.

Espero que tenham gostado e que respondam também :)
Beijinhos



Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário