Seguidores

12/06/2014

Unhas da semana #7

Olá meninas!!


Mais um post com as unhas da semana. Desta vez não fui eu quem pintou as minhas unhas, foi uma amiga da minha mãe a quem nós dantes (antes da crise) iamos arranjar as unhas. Ela tem imenso jeito para fazer desenhos nas unhas. Ela não me fez nenhum desenho foi algo bem simples.








O verniz usado foi da Inocos, eu não me lembro o nome mas fui pesquisar e penso que tenha sido o reque-reque.
Na unha do polegar ela fez unha caviar (nessa unha já não tenho bolinha nenhuma, a da mão direita está praticamente intacta). 
Acho que estas bolinhas não dão muito jeito porque se não tiverem bem seguras basta um toque e cai alguma. Para quem cozinha não dá mesmo ou arrisca a ter bolinhas no comer. Se antes pensava em comprar para fazer unhas caviar, agora que experimentei mudei completamente de ideias.


Nunca tinha usado um verniz da Inocos, vamos ver se dura nas minhas unhas. Vocês já usaram vernizes desta marca?

Beijinhos


Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei demais o seu blog e sem duvida as unhas estão linda demais.
    Visite o meu blog!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar