Seguidores

08/07/2017

É uma ideia top!!

Olá meninas(os)!!

Como sabem há mais de 1 ano comecei a interessar-me pelo dito mundo do fitness e, hoje em dia é algo que me suscita bastante curiosidade, que tenho interesse por saber sempre mais, por experimentar coisas novas e estar a par das novidades.

Muitos de vocês com certeza devem saber, que a maioria das pessoas que anda em ginásios começa a tomar suplementação e, que anda sempre com um shaker atrás com proteína (ou outro) lá dentro, mais a garrafa de água ou leva o shaker com água e uma caixinha com a proteína. Para "nos" facilitar a vida a Prozis criou um shaker top!





Este shaker contém um recipiente para sólidos onde podemos guardar a proteína para adicionar à água no momento em que se quiser tomar, basta pressionar o botão que se encontra na tampa e o mesmo liberta-se. Podemos beber água durante o dia ou durante o treino e, na altura de tomar a suplementação basta um click e agitar. 
Além de super prático, este shaker é moderno e elegante e existem várias cores para todos os gostos.

Se eu conseguisse beber os suplementos com certeza que este shaker me iria dar muito jeito!

Beijinhos
Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário