Seguidores

17/06/2018

Recebidos da Tosave

Olá meninas e meninos!!!


Finalmente tenho algum tempinho para me dedicar ao blog agora que supostamente acabaram os exames. E os vossos como correram ou estão a correr?
Agora que as coisas estão a acalmar espero voltar a publicar com mais frequência, por isso, se tiverem sugestões é só deixarem nos comentários.

Bem mas voltando ao tema do post de hoje, há um tempo atrás fui contatada pela loja online Tosave onde me propuseram realizar uma parceria com eles. Pude escolher alguns produtos e agora venho-vos mostrar e dar a minha opinião sobre os mesmos (pelo menos o que já experimentei).


Mandei vir 3 produtos da loja, duas leggings para o ginásio que estava mesmo a precisar e decidi aproveitar já que a loja vende, e escolhi uma banda elástica que é algo que se tem falado bastante no mundo do fitness e que  gostava de experimentar. Além disso, vai-me dar jeito para treinar em casa quando estiver de férias. 













Eu já usei as duas leggings, mas por enquanto só tenho foto com as cinzentas, por isso, estejam atentas ao meu instagram que vou publicando fotos e vídeos. 
O que vos posso dizer das calças é que gostei bastante delas, já usei ambas para treinar pernas e glúteos e não aconteceu nenhum desastre, e por desastre quero dizer que não se rasgaram. 
As cinzentas são sem dúvida as que me ficam melhor (magrinhas ou não, podem apostar nestas que fazem um bumbum jeitoso). 
Magrinhas como eu evitem o preto pois faz-nos parecer umas trinca espinhas, no entanto, adoro o pormenor em renda que as pretas têm, espreitem no site (basta clicar em cima dos nomes a sublinhado que vão diretamente para o produto).
Relativamente a tamanhos é sempre melhor medirem-se e verificarem a tabela dos produtos que pretendem comprar. Para terem uma ideia, eu de calças visto um 34 e mandei vir tamanho S e ficou perfeito. 
Quanto à banda elástica ainda não a usei mas um dia destes levo-a comigo para o ginásio, portanto, têm mesmo que estar atentas ao meu instagram e ao meu instagram com o meu namorado, que lá publicamos grande parte dos nossos treinos.  

Encontram no site muitos outros produtos e os preços são bem amigos da carteira.

Espero que tenham gostado e bom resto de domingo!
Beijinhos



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário