Seguidores

08/07/2018

Quadro e Foto Livro Saal Digital

Olá meninas e meninos!!!


Amantes de fotografia esta publicação é mesmo para vocês! 
Quem me segue no Instagram sabe que há uns tempos atrás eu testei um outro produto deste site, e recentemente vi que eles tinham mais 2 produtos para testar e decidi candidatar-me. 
Se também quiserem ter esta oportunidade passem pelo site da Saal e enviem a vossa candidatura, se forem escolhidos é hora de escolher entre as 559 fotos, quais as vossas preferidas depois só têm de partilhar a vossa opinião.

Desta vez testei o quadro e o foto livro e agora é hora de partilhar convosco o resultado final e a minha opinião.

Relativamente ao quadro, têm disponíveis 6 tipos de quadros em termos de material, no caso eu escolhi em pvc por ser um material resistente à corrosão e apropriado para locais com humidade.
Eu queria um quadro na horizontal e, por isso, de entre os vários tamanhos disponíveis no site escolhi 40 x 50, com espessura de 5mm e o suporte de perfil de alumínio.

A escolha da foto não foi fácil, no entanto, eu sabia que queria uma foto com um fundo bonito portanto só poderia escolher de entre as fotos que tirei em saídas de campo. 
Optei por uma foto que tirei na Serra da Estrela (sem neve) que apesar de ter sido tirada na vertical, acabou por resultar bem no quadro na horizontal sem que eu tenha ficado "gordinha". Confesso que arrisquei ao escolher uma foto na vertical mas o problema é que tenho muito poucas na horizontal.

  



E assim ficou o quadro. Sei que na foto nem parece um quadro ainda por cima com o fundo branco da parede, mas sigam-me no instagram que irei gravar um storie ou video (IG TV) de forma a que se perceba melhor.
Na foto não parece mas as cores ficaram bem vivas (como na foto original) só que eu não consegui tirar uma foto que captasse a cor real do quadro.


Foto original

Chegou bem acondicionado para que nada se partisse durante a viagem porque já se sabe como são as transportadoras.
Gostei bastante do resultado!






Para o foto livro espiral escolhi o tamanho 13 x 18, com alinhamento na horizontal e de 42 páginas. 
Como não tenho muitas fotos minhas de que realmente goste, optei por fazer o foto livro com as memórias fotográficas das saídas de campo que realizei durante a licenciatura. 
De todas as fotos que escolhi houve uma que não ficou muito bem mas não creio que se trate de um problema da impressão. Talvez a foto não tem a melhor iluminação ou o ângulo não tivesse sido o melhor.
Tirando o pormenor dessa foto, o resultado final ficou ótimo.








Beijinhos!!!

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário