Seguidores

25/02/2013

Espuma da Syoss - Parte II

Olá meninas!!!

Recentemente estive em casa dos meus avós, em Rio Maior e, fiz uma descoberta acerca desta espuma que já havia falado anteriormente.
Ela não faz o efeito que eu pretendo devido à qualidade da água! Pois é meninas... Eu levei-a para acabar com o restinho que tinha e o meu cabelo ficou diferente. Continuou sem fazer o efeito que eu pretendo mas não ficou com volume. Ficou um pouco ondulado a puxar para o liso (se é que me entendem).
Fiquei super admirada quando vi o resultado principalmente no dia seguinte, pois para o meu cabelo ficar liso ou quase liso é preciso mesmo escova ou chapa.
Apesar da descoberta é uma espuma que não pretendo voltar a comprar!
Já adquiri a minha querida da Pantene *.*

Beijinhos Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário