Seguidores

23/04/2013

Rastreio Estético

Olá meninas!!

Na passada sexta-feira fui à PH Clinic em Torres Vedras para fazer um rastreio estético gratuito. A PH Clinic juntamente com a Câmara Municipal de Torres Vedras estão na iniciativa "Abril Mês da Saúde". Durante o mês de Abril a PH Clinic está a fazer rastreios estéticos de rosto e corpo gratuitos.
O resultado do meu rastreio ao rosto foi: pele seca, sensível na zona abaixo dos olhos e bochechas e poros dilatados. Foi-me recomendado fazer algumas sessões de tratamento fotodinâmico. Neste tratamento é aplicado um produto na pele e teremos uma luz concentrada e direccionada para a área a ser tratada. Para tratamento em casa recomendaram-me um creme de limpeza, tónico e creme de hidratação da marca Skeyndor que são vendidos na clínica.
Em relação ao corpo foi-me recomendado fazer algumas sessões de pressoterapia devido à má circulação e a pequenos derrames já existentes. Nesse dia experimentei uma sessão gratuita de 20 minutos.
 



Imagem ilustrativa do aparelho de Pressoterapia


Este aparelho no meu caso fez bombear o sangue de baixo para cima, ou seja, começando nos pés e finalizando nos braços, contrariando aquilo que o nosso corpo faz.

Para quem é de Torres Vedras ou arredores ainda tem alguns dias para aproveitar destes rastreios gratuitos. A clínica também está aberta ao sábado.

P.s: A pele do meu rosto ficou super desidratada devido a uma pílula em genéricos que tomei. Irritou a minha pele e fê-la cair.

Beijinhos Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário