Seguidores

11/05/2013

Testei - Nivea Clean Deeper

Olá meninas!!


Hoje venho falar-vos de um produto que já venho a usar à algum tempo, o Clean Deeper Gel Exfoliante de Limpeza da Nivea.


420_1_1_png 
O que a marca diz:
O Clean Deeper Gel Exfoliante de Limpeza Profunda de NIVEA é o indicado para mim?
  • Sim, se tiver uma pele mista ou oleosa
  • Sim, se quiser limpar em profundidade a sua pele.
O Gel Exfoliante de Limpeza Profunda, com uma fórmula refrescante, limpa em profundidade a pele e tem um duplo efeito:
  • as Micro-Pérolas azuis e o Ácido Láctico ajudam a abrir os poros, prevenindo a formação de borbulhas e pontos negros
  • os Micro-Exfoliantes limpam e purificam a pele em profundidade
Resultados: Uma limpeza rápida e purificante da pele com um complexo suave e refinado. 

A minha opinião:
Eu gosto do gel, ele limpa bem e deixa a pele muito suave. Apesar de ser um produto de uso diário eu usava-o apenas no banho sendo que tomo banho dia sim dia não. 
Quanto à prevenção da formação de borbulhas e pontos negros eu não notei diferença no meu rosto talvez por não o usar diariamente.
Neste momento é um produto que meti de lado pois como estou com a pele sensível foi-me recomendado usar um creme de limpeza em vez dele, contudo estou a pensar em usá-lo 1 a 2 vezes por semana por não ser um produto assim tão agressivo e poder fazer uma limpeza mais profunda na pele.

Se já usaram este produto deixem-me a vossa opinião.

Beijinhos Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário