Seguidores

04/10/2013

O que levo na minha mala de viagem

Olá meninas!!


Como viram pelo título do post venho mostrar-vos o que levo na minha mala de viagem. Agora devem estar a perguntar-se, mas vais viajar? Sim, vou viajar cá dentro :) vou estar tempo indeterminado em casa dos meus avós. Vou tentar não ficar sem postar no blog meninas.
Bem voltando ao título do post, eu sou daquelas pessoas que prefere levar coisas a mais do que a menos, sempre ouvi dizer que mulher prevenida vale por duas. Levo sempre sempre roupa a mais, há sempre coisas que nem chego a usar mas, desta vez penso que seja diferente visto que não tenho data de regresso.
Sou sincera, foi difícil escolher que roupa levar, o tempo não ajuda nada e o facto de não saber quando regresso a casa, acho que me fez querer levar quase todo o roupeiro. Visto que caminhamos para os dias mais frios escolhi  em maior quantidade roupas mais quentes, não quero passar frio.
Já chega de palavreado não é? Vocês querem é ver as fotos.
Eu pus toda a roupa que queria levar em cima da cama, organizada e, deixei logo de parte a roupa para vestir no dia da viagem.


Roupa para a viagem



Levo no total 8 pares de calças. Acham um exagero? :)




Levo apenas 2 calções e uma saia para o caso do sol espreitar.



Algumas camisolas de Verão.




O monte das camisolas de inverno!



Levo 2 casacos mais frescos e 1 de malha mais quente.



 Uma camisola tipo polar e 2 casacos de frio.



Eu tenho a mania de meter as calças na parte de baixo, sempre organizei assim a minha mala.




Por cima deixo as camisolas. Quando levo menos quantidade de roupa chegam a caber os casacos mais finos. Desta vez não deu, tive de partilhar com a minha irmã uma outra mala.



Aqui estão os produtos/essenciais de cabelo, corpo, rosto, etc.
Levo também acetona e alguns vernizes, não tirei foto pois a acetona estava a entornar.




Os meus essenciais de maquilhagem e o meu kit de pinceis.



Normalmente só levo 1 perfume mas desta vez, com a possibilidade de passar mais tempo fora levo 2, um para o dia e o outro para a noite.

Eu esqueci-me de fotografar o calçado mas digo-vos o que vou levar. Levo então comigo uns chinelos, umas sandálias, uns ténis para os dias em que o sol espreite, podem vê-los aqui (cinzentos), uns ténis para dias menos solarengos, podem vê-los aqui e umas botas.
De acessórios também não fotografei mas levo apenas um par de brincos e 2 anéis.
Para passar o tem levo um livro para ler "O dia em que te esqueci" de Margarida Rebelo Pinto. podem ver a minha opinião sobre ele aqui.

Tanta tralha não é? Mas eu fico sempre com aquela sensação de que me esqueci de alguma coisa. Com tudo acho que me consegui conter e, não levar o quarto às costas :)

Beijinhos

Redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, achei muito giro o teu blog :)
    Já sigo!
    Dá uma olhada no meu cantinho e segue de volta também ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar