Seguidores

18/12/2013

Compras Black Friday e outros

Olá meninas!!


Estou aqui hoje para vos mostrar as compras que fiz na Black Friday e 2 itens aleatórios que resolvi juntar a este video.
Vamos assistir? :)








Fotos detalhadas:


Paleta Wet n Wild - Blue Had Me At Hello
6,49€


Batom Wet n Wild - 910D Red Velvet
2,99€

Essence Smokey eyes Brush
1,99€


Produto aleatório oferecido

Sombra unitária MUA - Shade 14 Pearl



Onde comprar: Maquillalia




Batom Labello - Cherry
 Comprei o meu no Jumbo, ele custa 2,69€ com o vale de 0,50€ paguei 2,19€.



Nivea - Control Shine

Comprei este creme no Intermarche. Custa 5,99€ com o vale de 1€ paguei 4,99€ por ele.



Foram estas as minhas compras meninas. 
Têm ou gostavam de ter algum destes produtos? Contem-me tudo 



Segue-me nas Redes Sociais


Beijinhos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ola ola, sou a bella!
    qual é o site da Black Friday?
    beijinhos bella

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bella.
      Eu fiz as minhas compras no site Maquillalia. Tem o link no post.
      Beijinhos

      Eliminar