Seguidores

14/01/2014

Liebster Award!

Olá meninas!!


O post de hoje é diferente do habitual como podem ver pelo título.





Desde já quero agradecer à Claudia do blog Mundo da Cee por me ter mencionado! Já fiz algo do género aqui no blog no ano passado. Acho interessante e uma boa forma de conhecer outros blogs.

As regras são:
Uma vez nomeada/o precisas de partilhar 11 random facts sobre ti e responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez. Depois disso, nomeias mais outros 11 blogs que tenham menos de 200 seguidores e fazes tu as tuas próprias perguntas.


11 Factos sobre mim

  1. Quando era mais nova queria ser advogada.
  2. Tenho medo de qualquer ave que voe por cima de mim.
  3. Gosto de comer pão quente com manteiga e açúcar (gulosa).
  4. Já fiz teatro.
  5. Já dancei hip-hop e dança do ventre.
  6. Tenho uma irmã 15 anos mais nova que eu.
  7. Adoro design de interiores.
  8. Relacionado com o facto anterior - gosto de ver casas na net ou até mesmo ir ver uma casa ao vivo.
  9. Gosto de fotografar.
  10. Adoro canetas e lápis diferentes.
  11. Tenho medo de gatos.

Perguntas feitas pela Claudia



1- Quando chega a hora de te vestires, onde vais buscar inspiração ?
Tudo depende da minha disposição e também do tempo que faz lá fora. Em dias de sol sinto-me muito mais inspirada.

2- Se pudesses tele-transportar-te agora, para onde irias?
Casa do namorado vale? 
Se não, para um país em que o inverno não seja tão frio :)

3- Qual o teu tipo de post favorito?
Não dá para escolher apenas um tipo de post. Eu gosto de post's de dicas em geral, diy e review.

4- Se pudesses ter um super poder, qual seria e porquê?
Voar. Poderia ir onde quisesse e conhecer o mundo.

5- Quais eram os teus desenhos animados favoritos?
Eu via imenso a Heidi e o Marco. Fazia colecção das cassetes :)

6- Qual é o produto de beleza/maquilhagem que anda sempre contigo?
Lipbalm.

7- O que gostas mais em ti (em termos físicos e de personalidade)?
Em termos físicos gosto dos meus olhos porque mudam de cor com o sol. Em termos de personalidade o facto de ser teimosa porque se por exemplo acho que tenho razão luto e teimo até ao fim mas, claro sei dar o braço a torcer.

8- Se pudesses ter apenas uma profissão para o resto da tua vida, qual seria?
É uma pergunta difícil porque eu gostava de conseguir conciliar várias coisas. Mas escolheria ser actriz.

9- Faz um Top 5 com as tuas bloggers portuguesas favoritas.
A ordem é aleatória.
Daniela - Batom num Palheiro
Jael - Coquette à Portuguesa
Lili - LiliMakes Blog
Nádia - My Fashion Insider
Inês - mymakeupsecret

10- O que fazes para te distrair numa viagem longa?
Normalmente oiço música ou vou a dormir.

11- Qual é a tua paixão/maior sonho?
Tenho vários sonhos que não consigo escolher apenas um. Gostava de conseguir realizá-los a todos.


Os blogs que vou nomear:
Depois de muita pesquisa pela lista de blogs que sigo apenas 9 têm menos de 200 seguidores.



11 perguntas que vou deixar:

  1. Tens algum animal de estimação?
  2. Qual a tua comida preferida?
  3. Tens alguma mania? Se sim, qual?
  4. Tens algum ídolo? Se sim, quem?
  5. Qual a tua música favorita?
  6. Se tivesses de escolher entre: Batom, Gloss ou Lipbalm com cor. Qual escolherias?
  7. Indica 3 blogs ou canais do youtube da tua preferência e, que aches que "toda a gente" devia conhecer.
  8. Que tipo de post ou videos mais gostas?
  9. Os teus amigos e familiares sabem que tens um blog?
  10. Tens alguma alcunha? Se sim, qual?
  11. Qual a tua estação do ano preferida?
  12. 1 objectivo para 2014.

Espero que tenham gostado e que visitem os blogs que mencionei  :)


Redes Sociais


Beijinhos

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário