Seguidores

09/04/2014

Invisibobble

Olá meninas!!


Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre os Invisibobble. Já são super conhecidos na blogosfera e, eu tenho visto tanto opiniões positivas quanto negativas acerca deles.

Quem segue o blog sabe que adquiri os Invisibobble ainda no ano passado (txiii...já foi à imenso tempo, a review andou aqui a engonhar) portanto tive tempo suficiente para usar e ter a minha opinião bem formada.

Eu adquiri os meus na Skin.pt e custaram 3,80€, penso que estavam com alguma promoção. Cada embalagem traz 3 elásticos e existe em várias cores, os meus são em castanho.





O que a marca diz:
"Invisibobble é um elástico para todos os tipos de cabelo, com várias vantagens: 
Não marca; Não repuxa; Não danifica; Não escorrega.
Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo! Não importa se é encaracolado, liso, rebelde ou fino.
Invisibobble não danifica o cabelo ao contrário dos elásticos de cabelo convencionais, logo não magoa o couro cabeludo." (retirado do Facebook da marca)


A minha opinião:
Desde que estes meninos vieram morar cá para casa eu em vez de ter um elástico sempre no pulso tenho é um Invisibobble. Não mandei os elásticos fora mas simplesmente já não andam comigo para todo o lado. 
Eu escolhi os meus em castanho pois acho que das cores disponíveis é a que se adequa melhor ao meu tom de cabelo.
Quanto ao que promete, em mim nem tudo se verifica. O meu cabelo não é nem liso nem encaracolado, fica ali no meio termo e eu noto que ele marca um pouco o cabelo mas nada comparado aos elásticos tradicionais.
Noto que em relação a partir o cabelo, o que acontece sempre que usava um elástico tradicional, vinham vários cabelos agarrados na hora de o tirar, com o Invisibobble é muito raro acontecer até porque o tiro do cabelo de forma diferente. Não puxo o Invisibobble tal como fazia com os elásticos. 
Uma grande diferença que noto em relação aos elásticos tradicionais é não magoar o couro cabeludo. Com um elástico passado algum tempo começava a doer-me a "cabeça", com o Invisibobble isso acabou por completo! 
Eu gostei deles e recomendo a compra para quem ainda não investiu. Na Skin.pt normalmente estão em promoção, é de aproveitar.




Na foto acima podem ver a diferença de um usado e um ainda por usar. Eles estando em repouso durante alguns minutos diminuem o seu tamanho mas nunca voltam ao tamanho original. Cada um tem uma validade de um ano e, à semelhança do que aconteceu com algumas meninas os meus estão intactos, nenhum se partiu.




E é assim que ele fica no cabelo.
Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião caso já tenham usado.

Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Ando doida por comprar essas elasticos!!

    Beijinhos, Sofia Pinto ♥
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia e uso com alguma frequência. Realmente, é como diz, e para mim a mais valia é efetivamente o facto de não "cortar" o cabelo como os vulgares elásticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem cuidadoso com o nosso cabelo, realmente tenho gostado :)

      Eliminar