Seguidores

04/06/2014

Review - Gel-Creme Control Shine da Nivea

Olá meninas!!


Hoje trago-vos uma review. Já não fazia post de review à algum tempo. 
Há uns bons meses atrás comprei o gel-creme control shine da Nivea para testar. O meu creme de dia estava a terminar e eu queria um que me controla-se a oleosidade ao longo do dia. Antes de o comprar eu pesquisei opiniões sobre ele mas não haviam muitas, mesmo assim decidi arriscar e como tinha um vale de desconto ficou-me mais baratucho.








O que diz a marca:

"A sua pele sofre de excesso de oleosidade? 
O uso de um Gel Hidratante com propriedades matificantes, ajuda a controlar o excesso de oleosidade.


COMO FUNCIONA:


Nivea Control Shine é um Gel-Creme Matificante 2 em 1.
Os seus pigmentos matificantes eliminam imediatamente o excesso de brilho.
De absorção rápida, hidrata a pele ao longo do dia.
Com filtros UVA/UVB.
RESULTADO: A sua pele fica com um aspecto mate e suave.
Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
Recomendado a partir dos 14 anos.

APLICAÇÃO: Aplicar diariamente na pele perfeitamente limpa, evitando o contorno dos olhos.
Não Comedogénico: não obstrui os poros. "


A minha opinião:

Eu aplico este creme todos os dias pela manhã com a pele já limpa. Adoro aplicá-lo, entre ele e o meu creme de noite sem dúvida que este é o que me dá mais gozo de aplicar, talvez por ser um gel-creme e não um creme (não sei se me fiz entender). Ele deixa a pele bem suave ao toque e absorve rápido (comparando ao meu creme de noite). 
Um aspecto que acho importante nele é o facto de ter protecção solar. Opto sempre por cremes que já tenham protecção para não usar tanta coisa no rosto e também para ser mais rápido o cuidado do rosto pela manhã (acabo também por poupar dinheiro).
Agora quanto à grande questão: este creme realmente controla a oleosidade? Pois bem quanto a isso eu posso dizer-vos que na minha pele que é mista, passadas 4h a minha pele já está a brilhar na zona do nariz (sem uso de maquilhagem).

Já usaram este creme? O que acharam dele? Deixem-me sugestões de cremes que controlem a oleosidade.
Beijinhos 

Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nele! Minha pele é muito oleosa, acho que não daria certo pra mim,mas pra quem tem a pele normal , parece ser bom!

    Gosta de make? tá rolando um sorteio bem legal no blog,se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que numa pele muito oleosa ele não daria certo.

      Obrigada por avisares, sim gosto de makes.
      Beijinho

      Eliminar