Seguidores

29/01/2015

Review Base Matte Perfect Shine Control da MUA


Olá meninas!!!


Há algum tempinho que não fazia uma review não é? Como viram pelo título venho dar-vos a minha opinião sobre uma base. Em video mostro-vos a aplicação e falo das primeiras impressões.












Como disse no video a base está um pouco escura para mim neste momento, a cor dela é a Natural. Ela é um pouco difícil de espalhar e demora um bocadinho a secar. Mesmo depois de seca ela transfere como poderão ver nas imagens. Quanto à cobertura dela acho-a leve a média podendo ser construídas camadas. Se bem que olheiras bem escuras e manchas mais evidentes penso que ela não irá cobrir. 
Agora falando na parte em que ela é mate. Para mim uma base mate não é uma base que contenha partículas de brilho, pois quem tem pele oleosa ou mista o que mais quer é fugir dos brilhos indesejáveis. Uma coisa é iluminar certas áreas do rosto outra é ter brilhos all over de face. Portanto, meninas que não gostam de brilhos fiquem longe desta base.
Em relação a segurar a oleosidade, vale lembrar que eu não usei pó compacto, ela até faz um bom trabalho e nada que um pó não venha ajudar ainda mais.
Confesso que não compraria de novo esta base pois a minha busca é mesmo por bases mate e, por isso, esta está encostada num canto da gaveta. 
Deixo-vos então com as fotos e tirem as vossas próprias conclusões.



Notam-se perfeitamente as partículas na minha bochecha


Já usaram esta base? Qual a vossa opinião sobre ela?
Beijinho




Segue-me/Follow me


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Se há coisa que para mim uma base não deve ter é brilhantes! Gostei muito da tua review, está muito clara e precisa :) beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também não, não gosto de parecer uma bola de espelhos :D
      Muito obrigada, ainda bem gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia esta base! Mas pela tua opinião não vale a pena :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpreendentemente há quem goste dela :D
      Beijinho Sofia

      Eliminar