Seguidores

01/01/2018

Unhas do mês #6

Olá meninas e meninos!!!


Espero que tenham começado o ano com o pé direito e que 2018 seja recheado de coisas boas. Para começar o ano venho mostrar-vos as unhas do mês, que escolhi a pensar na passagem do ano.
A minha inspiração foi a seguinte:


Fonte: Pinterest







Fiz pequenas alterações relativamente às unhas originais. O verniz brilhante não ficou tão carregado pois tem uma base transparente, no entanto, em termos da cor dos brilhos é parecido. Na unha do anelar em vez de usar aquela fita dourada, foi feita uma linha fina com um verniz de brilho arroxeado. 
Desta vez não me lembrei de decorar o número da cor, mas os vernizes usados são todos da Andreia. Relembro que faço as minhas unhas na Bnails em Torres Vedras. 

Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

6 comentários: