Seguidores

21/02/2018

Review BB Cream Garnier Pele Mista a Oleosa

Olá meninas e meninos!!!


Começo este post por dizer que se não me segues no instagram estás a perder...sim, estás a perder porque estes dias fiz uma sondagem por lá para saber que review vocês queriam que publicasse. Venceu o BB Cream da Garnier para pele Mista a Oleosa.





O que a marca diz:

"Este BB Cream é um cuidado hidratante com uma tecnologia tudo-em-um. Combina diferentes passos de beleza num só gesto oferecendo um cuidado duradouro com um toque de cor natural para uma pele perfeita num instante. A sua fórmula oil-free ideal para a pele mista a oleosa, enriquecida com Perlite e Extrato de Toranja, permite um acabamento mate perfeito e reduz imperfeições e poros. Os seus pigmentos minerais uniformizam de forma natural a pele. O seu FPS 20 ajuda a proteger a pele dos raios UV. Aplicar BB Cream Pele Mista a Oleosa diariamente na pele do rosto limpa.
Graças à sua fórmula nova, BB Cream assegura 12H de pele perfeita sem retoques. 
Adapta-se aos seus desafios diários.


  • Antibrilho, matificante
  • Reduz poros e imperfeições
  • Hidrata
  • Uniformiza e ilumina
  • Proteção UV - FPS 20 

Sem parabenos."

Sem mais demoras mostro-vos o BB Cream aplicado no meu rosto.

Lado esquerdo com BB Cream. Lado direito rosto limpo.

Apliquei apenas num dos lados do meu rosto para que percebam a diferença que faz apenas uma camada. 
Eu utilizo o tom claro e é perceptível que o mesmo é mais escuro que o meu tom de pele, mas na altura em que o comprei estava perfeito. Sou mesmo branquelas.

A minha opinião:

Rendi-me ao uso deste BB Cream no meu dia a dia porque nele combino creme hidratante, base e protetor solar que era algo que sempre usava em separado. Agora em vez de usar 3 produtos pela manhã, economizo tempo e uso apenas 1.
Penso que pela foto é visível que ele realmente uniformiza o tom da pele. Eu tenho vermelhidão e por a pele ser tão fininha notam-se todas as veias e, com uma só camada ele já faz um bom trabalho de disfarce que para o meu dia a dia está ótimo.  
Já o uso faz um tempinho (acho que a embalagem já passou de metade) e não sinto que a minha pele necessite de mais hidratação.
Ele tem uma textura bem fluída e, por isso, eu costumo agitar antes de o usar.
Ele é mate mas sem deixar que a nossa pele perca o seu brilho natural.
Quanto à questão de antibrilho e durabilidade tenho a dizer-vos que os brilhos no meu nariz (a minha zona problemática) aparecem ao fim de umas 5/6 horas. Alerto para a questão da transferência, caso assoem o nariz, atendam o telemóvel ou encostem o rosto em algo, vai transferir.

Há fatores que são um pouco negativos e que podiam ser melhorados, no entanto, para as minhas necessidades neste momento no dia a dia é um produto que sem dúvida que estou a gostar e que não troco (até encontrar melhor).

Se já usaram deixem-me a vossa opinião nos comentários. E, mais uma vez sigam-me no instagram para não perderem nada!

Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários: