Seguidores

02/10/2018

A minha experiência na Wook

Olá meninas e meninos!!


Há por aí amantes de livros??
Confesso que gostaria de ler e de comprar muitos mais livros do que realmente leio e compro mas, por enquanto, existem outras prioridades e o budget acaba por ser utilizado noutras coisas.
Dando já a novidade, eu entrei para mestrado e recentemente uma das minhas professoras enviou um e-mail a avisar que teríamos de adquirir um livro. Comecei de imediato a pesquisar e a comparar preços, cheguei mesmo a procurar em segunda mão no olx, mas como a capa era diferente decidi não arrisca pois podia não ser o mesmo.
Acabei por encontrar o livro com desconto na Wook e como passava dos 15€ não paguei portes. 
Na Wook encontram não só livros em português como também em inglês, espanhol e francês. Podem também os livros escolares e ebooks. 

O meu primeiro contato com o site foi quando o meu namorado me ofereceu o livro da Gabriela Oliveira e se bem me lembro correu tudo bem.






Desta vez também foi o meu namorado que encomendou através da conta dele, no entanto, como não tínhamos a certeza se estaríamos em casa optámos por pedir que a encomenda fosse entregue numa loja (rede pickup da Chronopost). Se estiverem em casa a entrega é feita pelo Ctt Expresso.
Desde que o produto esteja em stock o envio é feito em 24 horas, ou seja, super rápido.  
Podem pagar as vossas encomendas pelo Multibanco, Cartão de crédito, MBWay, Pay Pal e no caso dos livros escolares aceitam os vales. 
Da parte da Wook correu tudo bem, já da parte da Chronopost é mais do mesmo...surgiu uma anomalia que impediu que a encomenda fosse entregue no dia previsto. 
Vão estando atentos ao site pois vão surgindo descontos.  

Para mim o site está aprovadíssimo pela variedade de livros, comodidade (não tenho de me deslocar a uma livraria), rapidez e os descontos que se podem aproveitar. 

Este é então o livro que tem ocupado a minha mesa de cabeceira. Alguém já leu? 




E vocês o que andam a ler de momento?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário