Seguidores

28/05/2013

Review: Shampoo Elvive Liso Keratina [MK] - Projecto TRND

Olá meninas!!


Como sabem fui uma das seleccionadas pela TRND para fazer parte do projecto Elvive Liso Keratina [MK]. Recebi em casa um kit composto por: 1 Shampoo Elvive Liso Keratina [MK] de 250ml, 5 amostras do Shampoo, 10 vales de desconto de 1€ e 10 cartões de visita TRND.
As amostras e vales foram distribuídos por familiares, amigas e vizinhas.

 



O que diz a marca: Formula enriquecida com Micro Keratina + extracto de Camélia
Liso com precisão: A sua formula com micro Keratina, deposita-se instantaneamente para um liso com precisão em cada fibra.
Acabamento leve e solto: Enriquecido com extracto de camélia, suaviza o cabelo, sem pesar, dando-lhe leveza e movimento.
Toque sedoso: A superfície de cada fibra fica unificada em toda a sua superfície, para um toque sedoso: uma suavidade incrível.
Resultado: Uma nova sensação de Liso. Fibra a fibra os dedos deslizam perfeitamente entre os cabelos. Leve e suave como uma caricia.

A minha opinião: é importante desde já salientar que em todos os testes que fiz ao produto utilizei condicionador, no caso o Hidratante da TRESemmé. 
O meu cabelo é ondulado e com a utilização deste produto não vi diferença em relação a deixá-lo liso mas, penso que o seu uso facilitará o alisamento (tenho de experimentar).
Ele deixa realmente o cabelo suave, solto e sem volume.
Provavelmente usando a gama completa do Elvive Liso Keratina os resultados sejam melhores. Para quem tem o cabelo liso por natureza os resultados com certeza devem ser bem mais evidentes.
Resumindo, é um bom shampoo para usar diariamente e com um preço acessível mas, para quem está à espera de um liso instantâneo este não é o produto maravilha que tantas de nós desejamos!!
Não sei se será um produto que irei comprar mas, em principio vou adquirir a máscara desta gama.
E vocês, já experimentaram algum produto desta gama?

Quero desde já agradecer à TRND pela oportunidade de participar deste projecto!! Certamente mais oportunidades virão.


Beijinhos Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ainda não experimentei mas tambem com o cabelo encaracolado não tendo a ir para champôs desses mas havia de fazer um creme desse produto na hora de alisar dava jeito
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina
      Eu se não fosse através do projecto também não seria um produto que compraria apenas por curiosidade!! Dou preferência a produtos adequados ao meu tipo de cabelo.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Foste tagueada por mim num selinho http://borboletinhaeabeleza.blogspot.pt/2013/05/momentos-selinho-do-blog-i-have-paradise.html

    Responde (se quiseres)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Nossa usei hoje o shampoo condicionador e adorei. Começa pelo cheiro doce maravilhoso de bala. O shampoo fez bastante espuma, uma espuma cremosa; e o condicionador, que cheiro, que consistência, me sento passando uma máscara, meu cabelo amou. Tenho cabelo super oleosos e finos, porém, do meio pra baixo onde a oleosidade não chega está ressecado pelas luzes e deu certo pra mim. Isso é praticamente milagre. Havia anos que não usava a marca, comprei esse dias a nova linha Reparação Toatal 5+ e adorei, o condicionador achei melhor que a máscara, acredita?
    Me reconciliei com Elséve. Bjus!

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderEliminar
  4. Essa Joanne Smith plagiou esse comentário acima. ***Jéssica*** Foi eu quem o fiz no blog Joanne Smith no dia 03/07/2013

    ResponderEliminar
  5. Veja lá meu comentário blog http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/2013/06/testei-novo-elseve-quera-liso-micro.html

    ResponderEliminar