Seguidores

24/09/2013

Compras Acumuladas - Parte IV

Olá meninas!!


Hoje estou aqui para vos mostrar as minhas comprinhas dos últimos meses, nas categorias de cabelo, rosto e corpo.
Bem como algumas de vocês sabem e tal como eu devem ter recebido em vossa casa,  vales de descontos da Nivea. Para aproveitar os vales heis o que eu comprei:









Bem em relação ao desodorizante, o vale era para a gama Stress Protect mas acabei por dar esse à minha mãe e, ficar com este da gama Calm & Care por não conter álcool na sua formulação. 


Já aqui referi qual é o meu Lip Balm preferido e, como o meu estava mesmo a terminar, numa visita ao Jumbo trouxe outro.






Eu e a minha mãe pedimos vales de desconto da Elvive e, recebi também 2 de uma amiga que foi seleccionada para uma campanha da TRND. Os produtos que comprei foram:







Comprei dois de cada.


Na semana passada fui fazer mais umas comprinhas pois ia passar o fim de semana fora e, consequentemente o meu creme de corpo e o meu gel exfoliante diário da Nivea acabaram, portanto precisava de substitutos. Como o chato do meu condicionador da  Tresemme não quer acabar e a embalagem é enorme para levar de fim de semana fui decidida a comprar um novo condicionador.Aqui está o que comprei:





 A minha escolha em relação ao condicionador  foi para o Pontas Sedosas da Herbal Essences pois tenho ouvido falar muito bem da gama, resolvi experimentar.
Ando empenhada em cuidar das pontas do meu cabelo para evitar ter de ir cortá-lo...medo da tesoura :s












Comprei os 3 passos da Clean & Clear (Limpar, Tonificar e Hidratar), era um kit que já queria à algum tempo para experimentar. Já usei um produto da marca e gostei bastante decidi arriscar. Neste kit compramos 3 produtos pelo preço de 2 e foi algo que me chamou também à atenção.


Os preços variam um pouco de supermercado para supermercado mas aconselho verem no site do Jumbo que costuma ser mais barato.


Alguma de vocês já experimentou algum destes produtos?? Digam-me a vossa opinião.

Beijinhos

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. adoro essa gama da herbal, é fantástica! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só boas criticas acerca dela, o que me levou a comprar :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Gosto muito dos produtos da nivea e da Clean Clear, gostei das dicas..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a seguir o blog. Gostei muito!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Que belos produtinhos em, adorei muitos eu não conhecia.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    Beijokas ★★★★★

    ResponderEliminar