Seguidores

24/09/2013

Compras Acumuladas - Parte IV

Olá meninas!!


Hoje estou aqui para vos mostrar as minhas comprinhas dos últimos meses, nas categorias de cabelo, rosto e corpo.
Bem como algumas de vocês sabem e tal como eu devem ter recebido em vossa casa,  vales de descontos da Nivea. Para aproveitar os vales heis o que eu comprei:









Bem em relação ao desodorizante, o vale era para a gama Stress Protect mas acabei por dar esse à minha mãe e, ficar com este da gama Calm & Care por não conter álcool na sua formulação. 


Já aqui referi qual é o meu Lip Balm preferido e, como o meu estava mesmo a terminar, numa visita ao Jumbo trouxe outro.






Eu e a minha mãe pedimos vales de desconto da Elvive e, recebi também 2 de uma amiga que foi seleccionada para uma campanha da TRND. Os produtos que comprei foram:







Comprei dois de cada.


Na semana passada fui fazer mais umas comprinhas pois ia passar o fim de semana fora e, consequentemente o meu creme de corpo e o meu gel exfoliante diário da Nivea acabaram, portanto precisava de substitutos. Como o chato do meu condicionador da  Tresemme não quer acabar e a embalagem é enorme para levar de fim de semana fui decidida a comprar um novo condicionador.Aqui está o que comprei:





 A minha escolha em relação ao condicionador  foi para o Pontas Sedosas da Herbal Essences pois tenho ouvido falar muito bem da gama, resolvi experimentar.
Ando empenhada em cuidar das pontas do meu cabelo para evitar ter de ir cortá-lo...medo da tesoura :s












Comprei os 3 passos da Clean & Clear (Limpar, Tonificar e Hidratar), era um kit que já queria à algum tempo para experimentar. Já usei um produto da marca e gostei bastante decidi arriscar. Neste kit compramos 3 produtos pelo preço de 2 e foi algo que me chamou também à atenção.


Os preços variam um pouco de supermercado para supermercado mas aconselho verem no site do Jumbo que costuma ser mais barato.


Alguma de vocês já experimentou algum destes produtos?? Digam-me a vossa opinião.

Beijinhos

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. adoro essa gama da herbal, é fantástica! :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos da nivea e da Clean Clear, gostei das dicas..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
  3. Que belos produtinhos em, adorei muitos eu não conhecia.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    Beijokas ★★★★★

    ResponderEliminar