Seguidores

29/09/2013

Compras acumuladas - Parte V

Olá meninas!!


Trago-vos hoje a última parte das minhas comprinhas acumuladas dos últimos meses. Desta vez são itens de decoração, arrumação e escritório digamos assim.
Bem aqui à uns tempos atrás falei-vos da minha wishlist do Ikea e, 2 das comprinhas são exactamente de lá. Como tinha referido no post o meu roupeiro é pequeno e estava mesmo a precisar de uma cómoda. 






Quem viu a minha wishlist sabe que a cómoda que tinha em mente não era a da imagem anterior mas, mudei de ideias na loja por duas razões, uma delas por a outra cómoda ser mais alta que esta e acabava por ficar exagerado e outra porque os meus pais não gostaram dos acabamentos.




Veio também comigo esta mesa para portátil que dá um muito jeito quando usamos o portátil no colo. Foi super baratinha e, imaginem era a última desta cor :)

Por último mas não menos importante, comprei no Aki um candeeiro de tecto. Já andava à 1 ano à procura de um que me agrada-se e heis que o encontrei.




Dou assim por terminadas as compras acumuladas.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Redes Sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei o blog flor e já estou seguindo (: , Poderia me seguir de volta ? hehe :3 , meu blog é garotas-sublimes.blogspot.com

    beijão <3

    ResponderEliminar
  2. Ola! Eu adoro o mobiliário da Ikea...lá encontramos de tudo e o melhor e que nem é tão caro...adorei as tuas comprinhas...o candeeiro é lindo! bjos

    misturaquedacerto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro, perco-me lá dentro da loja ahah :)
      Beijinhos

      Ps: sou seguidora do blog à algum tempo ;)

      Eliminar