Seguidores

24/07/2014

Mini compras

Olá meninas!!


Neste post venho mostrar-vos umas mini compras que fiz este mês. Como não são muitas não gravei video.




Mais um verniz para a pequena colecção em crescimento, comprei o Argent da Cliché e custou 1€. Já à algum tempo que queria um verniz assim e finalmente encontrei.
Aproveitei as promoções do Pingo Doce e comprei a metade do preço o desodorizante da Rexona (cheira super bem) e o Óleo Extraordinário da Elvive. O Óleo Extraordinário lembro-me que foi 6,50€, o desodorizante não me lembro.









Por último comprei um porta batons numa loja de chinês por 1,95€. Estava mesmo a precisar de um para tirar os batons da gaveta e estarem num sitio mais arejado, para além disso ficam bem como decoração.

Espero que tenham gostado das mini compras.
Beijinhos


Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ameei o porta batons,já procurei por aqui onde eu moro mas são carinhos. Tomara que eu dê sorte e encontre um na lojinha do chinês daqui kkk . Beeijos :*
    http://espeelho-meu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é existem uns bem caros Samara, vais ver que encontras :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou louca por um porta batons desse ! Amei as comprinhas.
    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog, estou seguindo :) http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar