Seguidores

28/07/2014

Wishlist Born Pretty Store 2

Olá meninas!!


Trago-vos hoje mais uma wishlist da loja online Born Pretty Store. Como já devem ter percebido é uma loja que gosto e que adquiro bastantes coisas. Os preços são acessíveis, há sempre promoções e os portes são gratuitos.





Em tempos eu adorava brincos eram uma perdição mas com o tempo fui perdendo o interesse. Desde que descobri esta loja que a minha adoração por brincos voltou mas com uma diferença, só gosto de brincos pequenos. Já não me vejo a usar aqueles brincos grandes como antigamente por isso na minha wishlist só constam brincos pequenos e delicados.





O meu gosto por colares tem vindo a crescer e, estes são apenas alguns que estão na minha wishlist.






Por fim mostro-vos algumas coisas random.
Um frasco para pôr perfume dá sempre jeito para levar na mala para "retocar" durante o dia.
Quero aumentar o número de pincéis pois acho que quem se maquilha todos os dias é bom ter 2 pincéis de cada (não é o meu caso neste momento). 
Com certeza as minhas placas de estampagem irá aumentar e por isso a bolsa para as guardar dará imenso jeito, já para não falar que as protege de se riscarem.
Coisas de escritório para mim são uma perdição e se forem fofas ainda pior, quero tuuuudo!!
Adorei as caixas que para além de dar para guardar algo servem também como decoração.
A decoração do meu quarto ainda não está terminada, eu gostei deste adesivo de parede e estou a pensar comprá-lo.
Simplesmente adorei esta bandolete, quero esta e de outras cores.
Gosto de pulseiras mas tenho muito poucas devido ao meu pulso ser fino e não gostar de ver, esta por ter vários sítios onde fechar era capaz de ficar bem no meu pulso.
Mais um acessório que adoro, relógios!
Os próximos são alguns acessórios para a cozinha que achei bem práticos.

Gostaram das minhas escolhas? Alguma entraria para a vossa wishlist meninas?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos



Em compras na loja Born Pretty Store usa o cupão FBX31 e tem 10% de desconto nas tuas compras.



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário