Seguidores

17/04/2015

Entre Tachos: Salame de Chocolate

Olá meninas!!!


Este video estava difícil de ser publicado devido a problemas técnicos mas finalmente aqui está ele. Confesso que não fiquei muito satisfeita com a gravação e edição deste vídeo mas decidi publicar na mesma. Aprendemos com os erros não é assim?

Segundo video da rubrica Entre Tachos e, desta vez receita de salame de chocolate. Para quem está de dieta peço desculpa por mostrar esta tentação :)







Espero que tenham gostado e se tentarem fazer mostrem-me foto ou digam-me nos comentários como correu.
Beijinhos


Segue-me/Follow me





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai, que bom :D tenho de experimentar! Depois digo-te como correu :P
    Gostei do blog, já estou a seguir ;)

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou querer saber como ficou :)
      Também estou a seguir o teu. Participa do sorteio do blog aqui: http://goo.gl/XfmUoh
      Beijinho

      Eliminar