Seguidores

17/04/2017

Review Sérum Anti-rugas Cien

Olá meninas (os)!!


O produto que vos venho falar já foi adquirido há um tempo (não sei precisar quanto). Antes de escrever este post pensei muito bem se deveria fazê-lo uma vez que nunca usei um sérum antes e, por isso, não tenho termo de comparação. Como há sempre uma primeira vez para tudo, decidi escrever na mesma este post e, caso se verifique necessário posso sempre atualizá-lo.
Venho então dar a minha opinião sobre o Sérum da Cien Gold marca do Lidl.



O que a marca diz:

"Sérum Ouro, um elixir com efeito lifting antirrugas, hidratante e regenerador para todos os tipos de pele. Confere uma firmeza visível à pele , proporciona-lhe elasticidade e diminui as rugas de envelhecimento e de expressão. 

Modo de aplicação:
Aplique sobre as rugas e imperfeições. Pode ser aplicado durante o dia e/ou à noite. Recomendamos uma aplicação de manhã e à noite antes da aplicação do creme de tratamento.

Substâncias ativas:

Peptídeos: efeito reafirmante e rejuvenescedor. Regeneração do teor de colagénio para o rejuvenescimento da pele e diminuição das rugas.

Esqualeno vegetal (3%): hidratação profunda. Efeito lipídico (o óleo não permanece sobre a pele, é absorvido pela mesma). Efeito antioxidante.

Ácido hialurónico: efeito hidratante.

Ouro coloidal (1%)"

A minha opinião:

Como referi no início do post, eu nunca tinha usado um sérum e, sou sincera, após o término deste não voltei a adquiri outro, isto porque não notei diferenças ao usá-lo. Aplicava-o de manhã e à noite nas minhas linhas de expressão antes do creme. Não notei qualquer tipo de efeito lifting apenas notei as partículas de brilho que nele existem, o que para quem tem pele mista não irá com certeza gostar. Relativamente à hidratação no geral achei soft, ou seja, ideal para o dia e pouca para a noite.
Talvez o voltasse a comprar após ter experimentado um outro sérum para verificar se a minha opinião seria diferente.
Quanto ao seu preço penso que não ultrapassa os 5€.

Quando experimentar outro produto do mesmo género talvez a minha opinião geral sobre a utilização de um sérum mude e, já ache que é algo indispensável na minha rotina de cuidados diários de pele. 

Já experimentaram este produto ou algum outro da gama Cien Gold?
Beijinhos

Segue-me/Follow me
Facebook Twitter Youtube Instagram Snapchat - jessica.morais9

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário