Seguidores

09/10/2017

Haul: MyProtein e Prozis

Olá meninas e meninos!!


Mais compras por aqui, pois é estava na altura de reabastecer a despensa, visto que eu e o meu namorado vamos voltar para o ginásio.
Decidimos aproveitar alguns descontos que estavam em vigor e, fazer uma encomenda na Prozis e uma na MyProtein.

Na Prozis comprámos as tão badaladas oatmeal de 1,5kg para o nosso pequeno almoço. Como a quantidade de proteína diária que temos de ingerir é muita, será uma boa ajuda para atingir os valores.
Com os pontos conseguimos mandar vir o pão multicereais -  Lean Bread para experimentar. E com o cupão de desconto que usámos tínhamos de oferta a peanut choco butter.




Relativamente à experiência com a compra, até hoje não tivemos qualquer tipo de problema e esta não é a primeira encomenda que fizemos.



Na MyProtein aproveitámos o desconto que fizeram da proteína de soja (comprámos sabor: baunilha, chocolate suave e creme de morango) e a de ervilha (sem sabor). Nunca usámos proteínas vegetais mas iremos experimentar. Ambas são proteínas isoladas que foi o recomendado pelo nutricionista do ginásio. 
Quase de certeza que vou voltar à saga das panquecas. E eu a pensar que já me tinha livrado disso. 



Quanto à experiência da compra não tivemos sorte, vinham duas embalagens rasgadas, aliás mais parecia cortado de tão perfeito que estava. Comunicámos o sucedido e vão enviar duas embalagens.
Já aconteceu também numa outra encomenda vir o produto errado.
Podem acontecer problemas com as vossas encomendas, visto que são produtos que vêm de Inglaterra e que passam por duas transportadoras. Tenham atenção quando recebem a vossa encomenda e comuniquem logo com a empresa porque existem prazos.

E agora toca de ir para o gym e continuar a saga do aumento de peso.
Beijinhos



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário