Seguidores

17/10/2017

Mais 3 séries para juntar à lista




Olá meninas e meninos!!!

Como já viram pelo título do post adicionei mais 3 séries à minha lista, estando neste momento a ver 7.
Contradizendo aquilo que disse num post anterior, comecei a ver duas séries que saíram recentemente, um pouco por influencia do namorado. A outra é uma das tais que vi alguns episódios na tv mas nada seguido.






Scandal

Resultado de imagem para scandal
Já vi alguns episódios desta série na tv mas nada seguido, decidi ver tudo do início porque as séries que acompanho estavam paradas. 

Trata-se de um thriller político em que Olivia Pope (mulher da imagem), uma ex-funcionária da Casa Branca, cria uma empresa de gerenciamento de crises.













Absentia


Resultado de imagem para absentia
Vi várias vezes o anúncio desta série na tv e fiquei com curiosidade para ver. Como o meu namorado também gostou do que viu no anúncio, decidimos começar os dois a ver. 
A série desenvolve-se em torno do desaparecimento de uma agente do FBI que foi dada como morta, deixando o marido e um filho de 3 anos. Passados 6 anos é encontrada viva, dentro de um tanque com água, numa cabana no meio da floresta.
Até agora estou a gostar. Penso que lhe posso chamar de uma policial diferente.









The Gifted



Resultado de imagem
Tive conhecimento desta série através do meu namorado que começou a ver o 1º episódio e, como eu não tinha nada para fazer fui olhando até que comecei a gostar e vi atentamente o resto.É uma série baseada nos filmes  X-Men da Marvel. A série começa com 2 pais comuns que se vêem obrigados a fugir do governo devido às habilidades mutantes dos seus filhos. Portanto, quem gosta dos filmes tem de ver esta série.













E vocês que séries andam a ver?
Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tenho de começar a ver Absentia, pareceu me bom pela tua descrição :)

    ESTÁ A DECORRER UM GIVEAWAY!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi 4 episódios e até agora estou a gostar. Vê o primeiro para testares e veres se te chama à atenção.

      Beijinhos

      Eliminar