Seguidores

04/11/2017

Filmes de outubro

Olá meninas e meninos!!


À semelhança do que fiz no mês de agosto, em que escrevi um post com os filmes que vi no mês anterior, agora que já estamos em novembro posso revelar-vos os filmes que vi em outubro.
Sempre que possível e caso se justifique, ou seja, caso eu tenha visto mais que 3 filmes, irei fazer esta publicação. Já agora gostava de ter o vosso feedback, se gostam de ler este tipo de publicações mensalmente ou de vez em quando, etc.


Gaga: Five Foot Two


Começo já por dizer que não sou mega fã da Lady Gaga, gosto sim de algumas músicas, ou seja, as que passam na rádio e ficam famosas. Andava no site onde vejo os filmes e séries à procura de algo para ver antes de dormir, quando vi a capa decidi-me num instante.

Género: documentário, Biografia, Música

É um documentário de 2017 que mostra um pouco da vida da cantora e compositora Lady Gaga.

Como disse não sou fã mas gostei bastante do documentário, mostra verdadeiramente a vida dela por detrás dos holofotes e da fama.

Gerald's Game

Numa tarde de fim de semana eu e o meu namorado decidimos ver um filme e, foi a minha vez de escolher. Escolhi este só mesmo pela capa e porque depois vi que era de terror.

Género: Thriller/ Terror

Um casal decide ir para uma cabana no meio de uma montanha. Gerald quer, forçosamente, apimentar a sua vida sexual com a sua mulher. Decide então que é boa ideia prendê-la à cama com umas algemas, este acaba por ter um ataque cardíaco e morre. Jessie, a sua mulher vê-se então numa situação complicada e quando não se consegue mexer acaba por começar a alucinar.

Acaba por ser um filme muito parado tanto que nos deu sono.



Walking Out

Mais um final de tarde a ver um filme com o namorado. Não tínhamos nenhum em mente então, escolhi ver este que estava em destaque só porque tinha neve e me apetecia ver um filme com neve.

Género: Aventura, Drama e Mistério

Um pai e um filho para se tentarem tornar mais próximos, vão para o meio da floresta caçar mas eis que surge um urso bebé que fere o filho. Ao se tentarem salvar da mãe ursa subindo para uma árvore, o filho dispara sem querer contra o pai acabando por o ferir. Para tentarem sobreviver, o rapaz terá de carregar o pai até à sua carrinha para pedirem ajuda.

Pelo início do filme ninguém suspeita o que vai acontecer na caçada, tirando essa cena o resto do filme é bem soft. 





Cult of Chucky

Mais um filme de terror, mas desta vez escolhido pelo namorado que já tinha visto os anteriores.

Género: Terror e Thriller

Nica está a cumprir pena num hospital psiquiátrico após ser acusada pelos crimes que o boneco Chucky cometeu. Agora, o brinquedo assassino arranjar forma de ir terminar o que começou, colocando a vida da mulher em perigo novamente. O único que pode ajudá-la é Andy, o primeiro a enfrentar o boneco.
Apesar de não ter visto os filmes anteriores não acho que tenha perdido o fio à meada. Gostei.






Annabelle 2

Também não vi o anterior mas este filme foi muito falado que o queria ver mesmo assim.

Género: Terror, mistério e thriller

Anos após a trágica morte da sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e a sua esposa decidem, por caridade, acolher na sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa de lidar com um amedrontador demónio do passado: Annabelle, criação do artesão. 
Annabelle é libertada por uma das meninas e vai causar o pânico na casa.

De todos foi o filme que mais gostei.



Aceito sugestões de filmes. Digam-me nos comentários que filmes viram no mês passado.
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário