Seguidores

27/11/2017

Review: Gel efeito frio Cien

Olá meninas e meninos!!


A review de hoje é de um produto baratinho e, do interesse de quem sofre principalmente de pernas cansadas tal como eu.







Pouco depois deste produto estar à venda no Lidl eu fui adquiri-lo, o fato de ser barato ajudou. Custa 3,99€ se não estou em erro.

O que a marca diz:

"Gel anticelulítico que provoca uma hipotermia (arrefecimento) da pele, à qual o corpo reage queimando a gordura, e permitindo obter o efeito pretendido. Gel relaxante para as pernas que atenua o inchaço com efeito frio, ideal para o tratamento de pernas cansadas. Especialmente recomendado para problemas de circulação sanguínea e varizes. O frio impede a dilatação em excesso das veias."

A minha opinião:

Existe há venda duas versões, a de efeito frio e a de efeito quente, optei pela de efeito frio por ser indicada para pernas cansadas e inchaço, que é algo que me acontece com frequência no verão devido ao calor. 
Neste momento ainda uso porque ando muito a pé e ando no ginásio, os treinos de perna e glúteos são tramados. Em mim este creme alivia imenso as pernas cansadas, o inchaço e as dores musculares depois do treino. 
Deve ser utilizado de manhã e à noite, eu utilizo apenas à noite porque de manhã acabo por não ter muito tempo para deixar que a pele absorva bem o gel, no entanto sinto o alívio na mesma e já não o dispenso da minha rotina noturna.
Relativamente à celulite não vos posso dizer que noto diferenças e que funciona, acho que é algo que se notará a longo prazo e que depende de outros fatores como o exercício físico, alimentação e consumo de água.

Já usaram este produto ou o de efeito quente? O que acharam? 
Beijinhos



Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. confesso que já tinha visto o produto à venda, mas nunca experimentei (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar