Seguidores

29/09/2018

A minha experiência com a Wish

Olá meninas e meninos!!!


Muito provavelmente já conhecem a app da Wish e até já lá fizeram compras...basicamente nesta app têm reunidos vários vendedores online. A vantagem são os descontos que se podem conseguir e alguns produtos só se pagam os portes.
Eu já tinha ouvido falar da Wish mas nunca instalei, até que no mês passado me apareceu um anúncio e decidi instalar por curiosidade.
Vi algumas coisas de que gostei e fiz a minha primeira encomenda no dia 7 de agosto e a segunda no dia seguinte.
Encomendei um bikini, parte de cima e parte de baixo em separado.


1ª encomenda



2ª encomenda
Ambas as encomendas chegaram antes da data prevista, o que é um ponto positivo, no entanto, a parte de baixo do bikini não correspondia à apresentada nas imagens do vendedor, além de que o tecido é transparente, não serve de todo para usar na praia. Sei que na imagem não se consegue ver mas acreditem que o tecido não é de todo o de um bikini, é fininho e vê-se tudo. Já a parte de cima do bikini, apesar de ter tecido duplo também não é o tecido de um bikini e, eventualmente pela cor que escolhi ser clarinha torna-se transparente.
Posto isto, eu decidi pedir o reembolso dos dois artigos o qual foi efetuado e não tive que devolver os produtos. Este processo foi até bastante rápido de se resolver (menos de uma semana). Se vos acontecer algo do género tenham em atenção o prazo para pedir o reembolso.

A minha experiência não foi a melhor mas isto pode acontecer em qualquer loja online, por isso, é importante antes de comprar ler a política de reembolso para nos precavermos.
A situação não é culpa da Wish, os vendedores é que têm de ter atenção aos produtos que vendem e à publicidade que fazem dos mesmos.

E vocês qual é a vossa experiência ao comprar na Wish?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Cá em casa já encomendámos várias coisas de lá e não tivemos qualquer problema. Porém, nenhuma das coisas foram peças de vestuário. Sinceramente, quanto a roupas, acho que nunca mandaria vir de lá. Só se fosse uma t-shirt barata, e mesmo assim...
    Seja de lá ou que site for, mandar vir roupa assim não é algo que me veja a fazer x)

    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A roupa é sempre um risco mandar vir online...eu já mandei vir no ebay e nunca tive nenhum problema mas é uma questão de sorte. Felizmente não foi caro e devolveram-me o dinheiro. Obrigada por partilhares a tua experiência.
      Beijinhos :)

      Eliminar