Seguidores

19/09/2017

Álbum digital da Saal gratuito

Olá meninas e meninos!!


Para quem não me segue no instagram ainda não sabe que mandei fazer um álbum na Saal e foi grátis.
O verão está a terminar e com ele vem o regresso ao trabalho e/ou aulas. Com certeza tiraste imensas fotos para mais tarde recordar, portanto se queres saber como conseguir um álbum grátis continua a ler o post.


Capa





Contracapa 


Assim que vi esta oportunidade tive mesmo que a aproveitar. A dúvida foi escolher no meio de tantas fotos quais incluir no meu álbum. Acabei por decidir criar um álbum apenas com fotos da minha irmã, pois nasceu numa era tecnológica em que é raro se imprimir fotos. 
Criei o álbum digital de 15 x 21cm e mesmo com os portes não paguei um único cêntimo.

O software é fácil de trabalhar e encontram várias opções de personalização. Escolhi as fotos em papel brilhante e o resultado ficou fantástico. O álbum parece mesmo um livro/bloco de notas mas quando abrimos temos todas as nossas recordações fotográficas. E o piolho adorou!

Se quiserem ganhar um vale de 30€ para criarem o vosso álbum é só entrem neste link, seguir as instruções e esperar pela resposta. Os selecionados quando receberem o álbum têm de publicar o seu feedback. Simples não é?

Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário