Seguidores

11/09/2017

Review: Shampoo seco Girlz Only Blonde

Olá meninas e meninos!!


Sabem quando acordamos num bad hair day e não apetece nada ou não temos tempo de lavar o cabelo? Felizmente já há solução, o shampoo seco. Irá dar também muito jeito para quem tem a raiz do cabelo oleosa, evitando lavar o cabelo todo o santo dia bem como para quem pratica exercício físico.
Hoje irei falar em particular sobre o shampoo seco da marca Girlz Only, versão para cabelos loiros.




O que a marca diz:

"Os champôs secos Girlz Only dão uma fragrância agradável aos seus cabelos durante o dia inteiro e a autoconfiança de cabelos perfeitamente bonitos. A marca Girlz Only é a marca perfeita se está à procura de um compromisso entre resultados excelentes e preço."




A minha opinião:

O meu cabelo tem fases, umas aguenta mais tempo sem ficar oleoso, outras no terceiro dia já tem oleosidade.
Eu recorro a este tipo de produtos quando:

  • Acordo e vejo que o meu cabelo está na fase de ficar oleoso no seu terceiro dia;
  • Após a prática de exercício físico para não ter de lavar o cabelo todos os dias;
  • Quando sei que não tenho nenhum compromisso e dou descanso ao meu cabelo não o lavando até que ele fiquei oleoso, mas depois surge algo que me faz sair de casa;
  • Quando não tive tempo de o lavar no dia anterior.

Começo por agitar bem o produto, depois reparto o cabelo e posiciono o spray a uma distância de cerca de 25cm da raiz e vou pulverizando, deixo o produto atuar cerca de 2 minutos enquanto vou fazendo outra coisa por fim, é só massajar o couro cabeludo e escovar.

Este não foi o meu primeiro shampoo seco que usei. A minha primeira experiência foi com os tão falados shampoo's secos da Batiste, irei falar dele em conjunto com um outro da marca que comprei para experimentar. 
Este produto é específico para cabelos loiros, tendo uma coloração amarela para que não se torne visível os resquícios de produto ao longo do dia, o que comigo funciona muito bem.

Vou deixar-vos fotos do antes e depois numa altura em que deixei o meu cabelo descansar, mas depois tive que sair de casa e não tive tempo de o lavar antes.

Em cima antes. Em baixo depois da aplicação.

O meu cabelo estava mesmooooo a precisar de um banho e como vêem ficou como se o tivesse lavado normalmente. Para mim o produto funciona super bem e, tem a mais valia de não ficar visível devido à cor amarelada que contém. Além disto, aguenta o dia todo. Relativamente à fragrância está aprovado!

Adquiri o meu no site da maquillalia no início do ano mas neste momento já não o vendem, fui pesquisar e vocês encontram à venda na Fapex por 3,90€.

Digam-me quais é que já utilizaram e se gostaram. 
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários: