Seguidores

07/09/2017

Opção de pequeno almoço/lanche

Olá meninas e meninos!!


Este post é para quem se anda a dedicar a melhorar a sua alimentação mas que está sem ideias do que comer ou farto de comer sempre a mesma coisa, ou até para quem simplesmente quer variar um pouco os seus pequenos almoços ou lanches. É um pequeno almoço/ lanche fácil e não muito demorado.






Anteontem estava inspirada e decidi ir fazer granola na frigideira, que é bem mais rápido do que fazer a granola no forno e fica igualmente boa. Já agora quem quiser a receita diga-me nos comentários. Como não arrefeceu a tempo, só ontem é que a experimentei com o skyr que tinha comprado no Lidl para experimentar. 

Usei:
1 skyr natural do Lidl
Granola qb
Canela
Date syrup




Quem me acompanha no instagram já sabe a minha opinião sobre o skyr. Para quem não viu, eu não fiquei fã do skyr (pelo menos o natural) acho-o muito espesso, prefiro iogurte grego ligeiro que tem o mesmo sabor, se bem que neste momento não consumo iogurtes (foi só mesmo para experimentar), mas se consumisse era a minha escolha. Nem o consegui "moldar" para a foto ficar mais bonita.
No entanto, muito sinceramente o meu conselho para vocês é que experimentem um natural e um de sabores (o natural é mais interessante em termos nutricionais que o de sabores) e porquê perguntam vocês, porque pode haver diferenças. Nunca experimentei de sabores mas o meu namorada já e gosta, e há também imensa gente que consome skyr e gosta. Portanto, é tudo uma questão de gosto e talvez eu seja muito esquisita.
A "receita" essa não deixa de ser boa, por isso, experimentem mesmo que seja com outro iogurte.

Beijinhos
Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ola, sera que podias fazer um post sobre a universidade no que toca a arranjar casa, colegas de casa, preços, essas coisas boas e mas sff

    ResponderEliminar